Recursos Educacionais Abertos - Lições da UE para o Espaço Lusófono

Há algumas semanas, fiz uma pequena apresentação para a 14ª Conferência Lusófona Ciência Aberta, que decorreu em Natal, Brasil. Na impossibilidade de estar presente, gravei previamente a apresentação, que segue o formato Pecha Kucha. Este tem como característica um limite de 7 minutos para a apresentação, que é um verdadeiro desafio ao poder de síntese.

A apresentação tem por base o artigo "Recursos Educacionais Abertos - Lições da UE para o Espaço Lusófono", um trabalho meu e da Prof. Giulia Priora, com publicação para breve (em formato ainda mais pequeno que o vídeo).

Apresentação em vídeo "Recursos Educacionais Abertos - Lições da UE para o Espaço Lusófono" de Eduardo Santos, disponível sob a licença Attribution 4.0 International

Legendas disponíveis em PT/EN
Subtitles available in PT/EN

Leave your comment

You should also read:

Uma Internet para pobrezinhos

Direito & Tecnologia #10 Coluna no Odivelas Notícias de 16 de Dezembro de 2021 Quando foi anunciada, a tarifa social de Internet prometia muito. Uma tarifa de Internet mais acessível, que iria beneficiar famílias que passam por maiores dificuldades económicas. Num país que tem das…